segunda-feira, 25 de maio de 2009

tenho que desabafar senão rebento que nem um sapo

Meus caros, caso estejam interessados em saber, hoje encontro-me como o dia...
meio nublado, meio choco... estou com dificuldades em enxergar o meu futuro.
Passei uma noite horrível, com pesadelos que me acordaram e me mantiveram assim durante um bom tempo, fazendo assim com que eu perde-se umas horas de sono magnificas e que muita falta me fazem e com que eu acordasse com umas dores de cabeça fenomenais...
Não me surge nada de interessante na cabecinha, só problemas problemas, aliados em boa parte a esta minha vida de mãe solteira, entre outras coisas mais...
Para aliar a isto estava eu a comer um franginho com caril feito pela minha mãe, e a pensar "bom parece que o meu estado de espirito vai melhorar" quando de repente senti o frango a ressuscitar no meu estomago, graças aos "nossos" candidatos ao parlamento europeu que em plena campanha nada dizem sobre aquilo que pretendem fazer junto dos orgãos da CE de modo a tornarem o nosso querido país num país de maior destaque perante a CE, gerando assim condições de vida melhores para nós todos. Mais parece que estão a fazer campanha para as legislativas, e uma vez mais, mal...
Senhores, tenham em mente que as eleições são Europeias não legislativas. Para juntar a isto ainda vem a noticia que as taxas Euribor subiram...
Assim não há condições

2 comentários:

  1. Cá para mim é tudo a mesma Merda... O que querem é ir encher os bolsos e depois acabarem com uma reforma de sonho...
    Quanto as taxas subirem não percebo, assim como a porcaria do gasoleo... Porra como é possivel? Pelo que sei o valor do crude está baixissimo. É o pais de merda que temos...

    ResponderEliminar
  2. Até que era giro e divertido ver-te rebentar que nem um sapo. Uhm uhm, não se calhar até não seria, era mas é uma grande sujeira...
    Quanto ao teu estado se estás como o tempo, alegra-te que a partir de amanhã vais estar radiante e vais começar a aquecer e atingirás uma temperatura elevada lá para 5ª ou 6ª feira.
    Qaunto aos nossos senhores politicos eles só falam daquilo que o povo quer ouvir e como a maioria do povo português não sabe muito bem o que se faz lá pela a Europa, vamos levando com umas campanhas europeias "aportuguesadas"...

    ResponderEliminar