quinta-feira, 28 de maio de 2009

Estou aborrecida... esta agora é cada uma!!!

Ontem quando ia dar a sopa à minha filha surgiu este dialogo:
Jantar parte I:
- Filhota senta-te aqui pra mãe te dar a sopa
- Sopa! não gosto de sopa, quero canjinha
- Hoje não há canjinha, a mãe fez sopa amanhã a avó faz canjinha. Agora senta-te aqui para comeres senão não te deixo ver as princesas sereias.
- Quero canjinha
- Já te disse que hoje não há canjinha, agora senta-te aqui, come que eu ainda tenho que ir acabar o jantar
- Não quero comer, tou aborrecida!!
- Tás quê?
- Aborrecida
- Senta-te mas é já aqui, antes que eu me chateei e apague a televisão e não te deixo ver as princesas sereias
Jantar parte II:
- M. quando acabar as princesas sereias vens papar a comida
- Quero ver as winx
- está bem vens comer quando acabar as princesas e depois vais ver as winx
- tá bem mamã
Já na mesa:
- Hum... que bom massinha com xixa
- Papa tudo então
depois da 1ª garfada
- Quero sal
- Para quê?
- Para por na comida que não tem sal
- Tem sal tem, então achas que a mãe ia fazer a comida sem sal?
- A minha não tem e eu quero sal
- Tu queres é tar calada e comer e despacha-te senão não vês as winx
Ao fim de um tempo de birra lá decidiu comer, mas é assim, todos os dias, todos os dias... ser mãe é assim :)
Era o que me faltava a pirralhita de 4 aninhos acabados de fazer a dizer que não quer comer porque está aborrecida... esta agora é cada uma!!!

1 comentário:

  1. Coitadinha da menina...
    Coitadinha da menina...
    Enfim, não te percebo. Os nossos filhos são tão bem comportados e fazem sempre o que nós mandamos fazer, não entendo??? Então, a menina estava aborrecida, so what? De certeza que ela come sempre bem no resto dos dias...
    Foi só ontem.
    Ah, a desculpa é que foi diferente, então elas também têm que mudar o repertório, senão é sempre a mesma coisa. Assim, até que sorrimos (sem eles verem claro.)
    :D

    ResponderEliminar