quarta-feira, 13 de maio de 2009

e porque

hoje é quarta feira e já estamos a meio da semana eu peço, encarecidamente, aos senhores do tempo por favor acelerem os ponteiros dos relógios para que o fim de semana chegue mais depressa e peço de igual modo ao nosso querido S.Pedro que traga bom tempo para o fim de semana, é que me está mesmo apetecer ir até à praia, não digo banhar-me nas águas gélidas do nosso atlântico, mas deitar-me na toalha e ficar a ouvir o mar, enquanto tento ler um livro e tomo conta da minha filhota linda.
Obrigada

P.S. - já agora, tou com vontade de fazer uma pequena viagem, mas como a conta bancária desce de dia para dia, aqui fica uma sugestão: os meus destinos preferidos são Grécia, Marrocos, India, Turquia, Túnisia, quem tiver interessado em me oferecer um bilhete que deixe mensagem que eu depois contacto-o(a). Obrigada

1 comentário:

  1. Já agora quando alguém te contactar dizes que tens uma cunhadita que não se importava de ir assim de férias.....
    :)

    ResponderEliminar