sexta-feira, 22 de maio de 2009

P___que pariu a pipoquice

Deu-me na cabeça, porque me deu, de experimentar uns sapatinhos, visto que este inverno, ao fim de tantos anos de existência, decidi comprar botas de salto alto que adorei e não as consegui tirar mais dos pés, agora que apareceu o solzinho decide por as botas de lado e experimentar uns sapatos, ora antes de investir decidi experimentar uns da minha mãe querida mãe querida do melhor que a gente tem... por aí fora, o resultado é que são 14:55min e eu tou com umas dores de pés de bradar aos céus...
Já pensei em tirar os sapatos, mas temo que depois de tamanha cena, seja obrigada a assistir ao desmaio colectivo dos meus colegas de trabalho...
Bem, não me resta senão esperar pelas 19:00 para chegar a casa e descansar os meus ricos e lindos pés :)

2 comentários:

  1. É o que dá quererem andar "munitas" e chiquérrimas. Eu cá é sapato raso e tá a andar. Também alta como sou para quê sapatinho de salto. Mas se calhar esses "patos" ainda não têm a forma dos teus pézitos de cinderela. Tens que sofrer mais um pouco e depois passa... ou não... ihihih

    ResponderEliminar
  2. Tb há sapatinho/sandalinha alta bonita e confortável! ;o)

    ResponderEliminar