segunda-feira, 11 de maio de 2009

eu e a "chico espertice"

Sou por norma uma rapariga calma, afável e tolerante, mas realmente há coisas que me conseguem tirar do sério, entre elas encontra-se a "chico espertice"... enerva-me profundamente aqueles condutores (geralmente homens) que ao verem um carro parado decidem ultrapassar sem antes verificarem o porquê do carro estar ali parado, provavelmente a 1ª ideia que lhes vem à cabeça quando vêem um carro parado e verificam que é uma mulher ao volante é "olha-me esta para aqui no meio", mas não é esse o motivo senhores, nós se paramos o carro é porque tem que ser, uma mulher nunca faz nada sem um propósito...
Pois bem, hoje vinha eu no meu boguinhas quando deparei com um autocarro que vinha em sentido contrário e se eu não parasse, devido ao facto dos carros que estavam estacionados nem eu nem o autocarro conseguiríamos passar, ora o chico esperto que vinha atrás de mim decidiu ultrapassar, quando deu de caras com o autocarro olhou para mim, e eu pávida e serena, continuei a fumar o meu cigarrinho e a cantarolar a canção que passava na rádio quando a minha vontade era sair do carro mandar dois socos no homem e quem sabe talvez chamar-lhe uns quantos nomes engraçados, mas não contive-me e fiquei a olhar pelo espelho a vê-lo fazer marcha atrás... enquanto o meu interior e o meu ego se regozizava com aquela situação :)
Ser mulher é fantástico

2 comentários: