quinta-feira, 14 de maio de 2009

há coisas que me irritam

então aquele anúncio com a Diana Chaves em que ela telefona as,supostas, amigas e diz única e simplesmente "55" e as amigas lhe desligam o telefone na cara é bastante enervante... se eu fosse amiga dela provavelmente não lhe desligaria o telefone na cara, felicitava-a por o seu peso excelente e mandava-a continuar a tomar as capsulas de emagrecimento até ficar tão magra que ninguém a conseguiria visualizar ;)
Eu até achava que ela era uma rapariga simpática... mas sinto que desde que ouvi o anúncio na rádio algo mudou... Se eu conseguisse inserir aqui um video, inseria o video-clip da Pink "so what!"

1 comentário:

  1. Coitadinha da menina. Ela só está a fazer aquilo que lhe mandam, e está a ser paga...
    Que chatice... Que frete...
    Até eu fazia se me pagassem bem. : )

    ResponderEliminar