quarta-feira, 1 de abril de 2009

à procura do meu Nokia 6600 slide...

Ontem cheguei a casa pouco passava das 21:30, peguei no meu telemóvel e li a mensagem que o meu amigo de longa data João me tinha enviado, respondi à mensagem dele e levei o tlm comigo para a casa de banho pois ia dar banho à minha filhota. Depois do banho tomado disse para ela ir escolher uma historinha para lermos antes de ela adormecer, pois a menina gosta sempre que eu lhe leia uma história antes de dormir, enquanto ela escolhia o livro eu pus roupa na máquina a lavar e lembrei-me de ir buscar o tlm à casa de banho. Quando lá cheguei qual o meu espanto quando reparei que o telemóvel não estava lá. Procurei, procurei, até que pergunto à minha filha se tinha pegado no tel da mamã, ao que ela muito prontamente me respondeu "não mamã, só peguei no meu para telefonar à vovó", de salientar que o tlm dela é um que vinha na malinha do Nenuco kit médico que lhe ofereci no Natal passado. Desisti de procurar o tlm e fui ler a história à minha filha e adormece-la. Depois dela adormecer continuei a minha procura pelo tlm. Esperei que a máquina lavasse pensando talvez que o tlm tivesse lá ido parar, mas não. Olhei para o relógio e vi 00:30, desisti de procurar... sentei-me na minha cama desolada, a pensar aonde se puderia ter metido o meu Nokia 6600 slide, até que olhei para a minha caixinha que está na mesinha de cabeceira, abri, e para meu espanto e felicidade lá estava o meu Nokiazinho... Querida filha, da próxima vez que te perguntar se mexeste em algo meu por favor diz que sim e aonde o puseste... e João desculpa não ter respondido à tua outra msg, mas achei um pouco improprio responder aquela hora...

2 comentários:

  1. Ola

    Pois sei muito bem o que é isso. A minha bonequinha está constantemente a pregar-me esse tipo de partidas :)

    ResponderEliminar
  2. Bem, isto de andares a esconder as coisas e depois dizeres que foi a pequenota que as fez, nao tem grande assunto. Como se as crian;as fossem capazes de tal coisa.....DAh

    ResponderEliminar