terça-feira, 14 de abril de 2009

ainda estou babada...

Ontem a minha pequerrucha não foi à escolinha e passou a manhã comigo. Como tinha que ir tratar de uns assuntos ao escritório de contabildade levei a princesa comigo, enquanto esperava ela estava a brincar com o boneco Gil e a falar com uma das meninas, até que a menina começou a falar ao telefone com uma outra colega que ao saber que a minha princesa estava lá quis logo falar com ela, e então eu só ouvia as respostas da minha filha que foram as seguintes:
"não, a minha mãe é muito bonita não é feia - ela é a minha amiga espexial - somos as duas muito bonitas - a minha mãe é muito minha amiga sabes conta-me histórias todos os dias antes de eu adormecer"
E é isto, por isto vale a pena ser mãe (e por outras coisas mais) sabe sempre bem ouvir estas palavras a sairem da boquita linda da minha filhota

2 comentários:

  1. Ah mama babada. É bom ouvirmos elogios mas estão delas faz-nos bem a alma e ao ego :)

    ResponderEliminar
  2. "o boneco Gil", aquele que já não tem uma mão :(

    ResponderEliminar