sexta-feira, 3 de abril de 2009

Esta minha vida de mãe solteira (cap.I)

Pois é, chegaram as férias da Pascoa e com elas as férias da minha pequena princesa com o pai.. esta vida de mãe solteira tem disto de vez em quando, e apesar de eu saber e ser a favor desta convivência, visto a minha princesa ser filha dos dois e não ser propriedade de nenhum, custa imenso quando este dia chega, aos fins de semana de 15 em 15dias já tou habituada, agora a isto... uma semana seguida, puxa, custa :( e só de pensar que ela só foi hoje e que ainda tenho uma semana pela frente sem a minha pequena piriquita a dar-me cabo do juizo diariamente nem sei o que vai ser de mim, pois já não sei viver sem as nossas "pequenas desavenças", sim porque apesar da princesa só ter 3anos (quase 4, quase) tem uma personalidade... uiui :)
Minha piriquita, apesar dos quase 200kms que nos vão separar uma da outra esta semana quero que saibas que espero que te divirtas e que já tou a morrer de saudades tuas meu moranguito refilão e que gosto muito muito de ti.

1 comentário:

  1. Pois, pois.... Andamos sempre a BERRAR com eles mas quando eles nao estao connosco e problematico. Deixa la, vais ver que estes dias vao passar rapido e quando deres por ela ja vai estar ao teu lado. O Tiago se calhar nao vai achar piada mas... enfim... E sempre melhor nesta semana que na outra...

    ResponderEliminar