segunda-feira, 20 de abril de 2009

Inicio de semana

Pois é, e mais uma semana se inicia e eu, para variar, encontro-me com uma preguiça fora do normal, nem depois de um fim de semana repleto de brincadeiras com a minha filhota eu recarrego baterias... acho que estou mesmo é a necessitar de uma férias numa ilha longuinqua, calma e linda, depois de ver o filme "Mamma Mia" reconheço que as ilhas gregas são algo fora do normal. A cor da água que se confunde com o céu, lindas lindas lindas, agora percebo porque é que sempre tive vontade de ir à Grécia sem sequer conhecer nada de lá, sim, porque desde que me lembro sempre disse que gostava de ir à Grécia, depois de ter visto o filme a vontade aumentou... quem me quiser fazer uma surpresa e oferecer um cruzeiro nas ilhas gregas esteja à vontade, não se iniba porque eu irei ficar muito feliz com a surpresa...

:)

Sem comentários:

Enviar um comentário