sexta-feira, 24 de abril de 2009

Primavera

Adoro estas manhãs primaveris, sabe tão bem abrir a persiana do meu quarto e ver o sol, sair de casa e o sol já estar relativamente quentinho... hum.... sabe tão bem... até me aquece a alma.
Apreciar os jardins e vê-los todos floridos com as mais variadas cores de florzinhas, tão lindo... ouvir o som melodioso e relaxante de um passáro qualquer num ramo de uma àrvore... adoro, adoro, adoro...
Como costuma cantarolar a minha filha
"A primavera chegou, eu sei que ela chegou
porque as flores, as flores me contaram..."
e por ai fora continua a canção eu é que não me lembro do resto hehehe

1 comentário:

  1. Só espero que no dia em que escreves-te este post estivesse realmente um dia de muito sol e com muitos pássaros à mistura, porque hoje....

    ResponderEliminar