quinta-feira, 9 de abril de 2009

Fotos

Ontem fui tirar fotografias tipo passe, como eu detesto tirar este tipo de fotografia... e vá lá que não eram daquelas "a la minute" que se tiravam a uns anos atrás e penso eu ainda existem.
Lá fui eu toda rapioqueira para o fotógrafo tirar as minhas fotos tipo passe e lá vem a mesma conversa de sempre "tem aqui um espelho para se por bonita" ao que me apeteceu responder - lol eu tou sempre bonita não preciso do espelho para o comprovar, só a malvada madrasta da branca de neve é que precisava disso e veja bem qual o final dela - mas não contive-me e limitei-me a dizer - oh! não é necessário, eu não sou fotogénica por isso não vale a pena - "ó menina não diga isso, então é tão bonita e a pensar assim" - hehe obrigado :). Disto isto lá tentei dar um jeito ao cabelo que estava um pouquito despenteado, depois sentei-me na cadeira e lá vem outra vez a conversa "vire-se um bocadinho para o lado, mais um bocadinho, isso, tá bom assim, agora ria-se um bocadinho, isso assim tá bom e ..... já tá. Ora veja lá se não ficou bonita?!?!"
Por favor, desistam de pedir fotos tipo passe, porque eu odeio tirar fotos tipo passe, não sou fotogénica... depois aquele riso forçado, dá cabo de mim... o meu riso é aberto, explosivo, cheio de emoção e sinceridade... adoro rir, mas rir porque alguma coisa me diverte, me faz bem à alma

1 comentário:

  1. Pior pior, era um fotografo que existia em Sta. Catarina. Dizia "Ponha a cabeca ao lado, mais um pouco, nao se mexa oh mexeu-se..." era um completo desatino.Enfim, tambem nao sei para que querem fotos tao pequenas mas la tem que ser...

    ResponderEliminar