segunda-feira, 30 de março de 2009

mudar a hora

ora, apetece-se escrever sobre este tema... diga-se de passagem que não me agrada muito andar de 6 em 6 meses a adiantar e atrasar o relógio, isto dá cabo de mim.
Além de que por mais que me avisem "olha que a hora vai mudar" eu esqueço-me sempre, o resultado disto é que ontem tomei o meu pequeno almoço eram 11:30 da manhã e pensava que ainda só eram 10:30, por isso estava tão irritada, dormi mais horas do que aquilo que estou habituada e a minha cabeça, em vez de gostar de descanso a mais fica pesada e sem paciência para nada...
Daqui para a frente podiamos ficar sempre com este horário, o horário de verão é melhor que o de inverno, fica de dia até mais tarde, parece que temos sempre um bocadinho mais de tempo para nós depois de sair do trabalho, não acham?
Mas fiquei a saber que não sou a única a esquecer-me que a hora mudou, pois li no jornal que o arquitecto Souto Moura, que criou um momumento aos 200 anos da queda da Ponte da Barca, ontem não foi a comenoração dos mesmos na Ribeira do Porto, juntamente com o Sr. Presidente da República e mais uns ilustres senhores porque as comemorações iniciavam as 11h e o sr. arquitecto chegou às 12h a pensar que ainda ia a tempo, faltando assim à cerimónia de inauguração da sua propria criação...
Sr. Arquitecto Souto Moura, estou consigo, percebo o seu atraso perfeitamente bem...
Deviamos de nos juntar todos e fazer um abaixo assinado para que este horário não volte a mudar.

2 comentários:

  1. "Deviamos de nos juntar todos e fazer um abaixo assinado para que este horário não volte a mudar". :) Pois é amiga conta com a minha assinatura, concordo perfeitamente contigo...

    ResponderEliminar
  2. Andei a averiguar o porquê da mudança de hora e encontrei este site engraçado http://www.horadomundo.com/cultura/mudancashorarias.jsp
    Vamos fazer como os Japoneses, eles é que dominam. |)

    ResponderEliminar