terça-feira, 4 de agosto de 2009

Para me entreter

enquanto a minha filha está de férias com o pai, eu decidi pintar a minha casa, não a casa toda mas o hall de entrada, só pintei uma parede, a maior, pintei de rosa seco para condizer com os tons do quadro e do móvel de entrada.
Para já não ficou mal de todo, afinal ainda só dei uma de mão ainda tenho que dar outra :)
O problema maior, foi que pintei um bocado do tecto... e agora não consigo tirar a tinta, já me tou a ver, comecei por pintar uma parede e com jeitinho vou acabar a pintar a casa toda...
Isto de ser pintora tem que se lhe diga... mas tou a gostar da experiência... faz-me perceber que realmente saber pintar uma casa com deve ser é uma verdadeira arte.
E de resto cá vamos andando... há espera que o tempo passe e que a minha filhota venha para casa porque as saudades já começam a ser muitas :(

2 comentários:

  1. Até quero ver os teus dotes de pintora.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. sabes que eu sou multifuncional... a primeira fica mais ou menos, a segunda fica melhor e a terceira fica óptima :)
    o problema são os cantinhos... ainda tenho que aprender a não tremer a mão...
    Bjs grandes e gordos para ti e para os meus meninos

    ResponderEliminar