quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Simples

Apetece-me escrever mas não sei o quê,
Apetece-me falar, mas não sei o que dizer nem a quem,
Apetece-me gritar aos quatro ventos para que a minha voz se faça ouvir, para que percebam a minha indignação, a minha dor, a minha angústia.
Apetece-me abrir o peito e cair prostada no chão.
Apetece-me chorar até as minhas lágrimas secarem por completo.
Apetece-me correr, até já não sentir as pernas.
Apetece-me tombar no mar,e ficar lá no fundo a ouvir os seus mais maravilhosos sons,
Apetece-me, simplesmente me apetece ser feliz
Apetece-me que me deixem sossegada,
Apetece-me que acabem com as perguntas que me fazem lembrar aquilo que quero esquecer,
Apetece-me viver num país onde os politicos façam politica a pensar no "povo" e no país e não nos seus bolsos,
Apetece-me viver num país onde exista justiça e essa seja feita com seriedade e "justiça",
Apetece-me ver as pessoas a tratarem o seu proximo como igual e a respeitarem cada um como ele é,
Apetece-me um mundo onde as oportunidades sejam iguais para todos,
Apetece-me sentar junto a uma árvore e ficar a ouvir o chilriar dos passaros,
Apetece-me sentir o cheiro das flores a desabrochar na primavera,
Apetece-me parar e admirar as cores do Outono,
Apetece-me correr num campo de trigo,
Apetece-me um MUNDO MELHOR

Apetece-me, simplesmente me apetece

Sem comentários:

Enviar um comentário