quarta-feira, 5 de agosto de 2009

conversa ao telefone com a minha filhota

- Olá filha, então como estás?
- Oh mamã, tenho uns sapatos novos.
- Ai sim?
- sim, são azuis, são do porto, o porto é o maior poisé mamã?
- É filha, o porto é o maior. E então diz lá à mamã como estás?
- Tou com muitas xaudades tuas
- A mãe também tem saudades tuas querida, quando vieres de férias a mamã vai-te encher de beijinhos e abraços para não teres mais saudades, sim?
- sim mamã, olha mamã, o pai não está aqui, a tia Joana não está aqui, o tio Pedro não está aqui, nunca estão
- Então querida, tás sozinha?
- Não tou com a minha avó
... e continuou a conversa durante mais um minuto aproximadamente...

1 comentário:

  1. Se eu pudesse fazia-te uma surpresa muito grande que era levar a tua filha comigo para o Porto quando fosse embora daqui.
    Mas não posso, pois não?????
    Beijos grandes e paciência. Não te enerves e não fiques como eles querem que tu fiques.

    ResponderEliminar