terça-feira, 11 de agosto de 2009

olha questa...

Estou eu trabalhar, ansiosa que chegue sexta para puder ir de férias, está um calor abrassador e ontem para ajudar, as minhas vias respiratórias estavam completamente obstruídas, isto juntamente com o calor e a minha vontade de trabalhar é uma combinação imperfeita...
Hoje diz-me assim um amigo meu no messenger:
- Para que saibas...
- ?!?!
- Ontem na praia não estava bom, estava muito calor e muito vento...
É claro que lhe agradeci, por ele se ter lembrado de me contar, que enquanto eu olhava para o relógio, esperando ansiosamente pelas 18h e esperando de igual modo que as minhas vias respiratórias voltassem ao ser estado normal, ele estava na praia... com muito calor e vento...
Obrigado, uma vez mais por teres partilhado isso comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário