quinta-feira, 6 de agosto de 2009

deu-me para isto

para recordar quando a minha filhota era bebé, não é que não o recorde diversas vezes, mas hoje, talvez dadas as circunstâncias de desde sabado quase 200km's nos separarem uma da outra fisicamente, tenho-me lembrado muito muito mesmo.
E fui logo recordar-me dos dias de massacre, sim, aqueles dias terríveis em que ela começava a chorar todos os dias depois das 18:30 e só parava por volta das 23h, isto desde os primeiros 15dias de vida até aos 4meses, mas por obra e graça aos 4meses o choro como que por milagre parou, para meu alivio, sim, porque isto havia dias que ela estava no berço a chorar e eu na cama a pensar "O que foi que eu fiz para ela me massacrar assim..." falta de experiência, primeira filha, nunca sabemos o que esperar nem como eles são.
Os primeiros dias de vida dela foram um sossego, sempre a dormir e eu a pensar "que rica filha, tão linda, perfeita e sossegadinha", preferivel era eu ter estado caladinha e não ter pensamentos destes hehehe
Querida filha, se não fosse o facto de me teres enchido de orgulho durante os 9meses que tão serenamente habitaste o meu ventre e mais estes 4anos de orgulho em ser tua mãe (és muito chatinha mas eu adoro-te, o que é que se há-de fazer) que tu vias o que eu te fazia sempre que decidisses interromper o meu sossego...

Sem comentários:

Enviar um comentário