quinta-feira, 30 de julho de 2009

a culpa não é minha, é do choque entre Marte no céu e mercurio

Como se pode verificar, as semanas que se aproximam são-me "muito" favoráveis :(
"Alerta vermelho, Ana! Entre os dias 29/07 e 15/08, um choque entre o Marte do céu e o Mercúrio do seu mapa de nascimento pode indicar um período em que mal-entendidos podem ocorrer. Discussões desnecessárias podem ser iniciadas por conta de você dizer algo sem pensar. Vale aqui cultivar o máximo de bom senso, para saber quais discussões realmente valem a pena. Tomar mais cuidado com o que você diz evitará também problemas no que diz respeito a fofocas - nesta fase, Ana, há o risco de você dizer uma coisa e tal coisa ser propagada (e distorcida) de uma forma inimaginável, como se você tivesse dito uma maldade, o que não é necessariamente verdade."
E depois ainda me perguntam
"O que tens? tás tão caladinha, passa-se alguma coisa"
"Passa-se pois, os planetas metem-se à porrada uns com os outros e quem paga sou eu"
Era só o que me faltava...

Sem comentários:

Enviar um comentário