segunda-feira, 13 de julho de 2009

inicio de semana

O fim de semana até correu bem, a criançada no sabado andou a brincar na piscina em casa da avô, e como eles estavam com caras tristes :)
Domingo de manhã fui com a minha pequena à da festa da piscina, mas desta vez foi numa piscina a sério... grande, com muitos insuflaveis para a criançada brincar, foi a minha pequena mais umas amiguinhas da escolinha dela, para a minha pequena e respectivas amigas foi a diversão total, é bom ser-se criança hoje em dia. Depois da piscina fui levar a pequena à casa do pai, para ela passar o resto de domingo com ele e depois de a deixar rumei até casa da minha cunhada, almocei com ela o meu irmão a sobrinhada e mais um casal amigo, muito querido, que esperam um rebento para o inicio do próximo ano :) mais uma criança para se juntar à festa, o que é sempre bom :) :) :)
Hoje acordei cedinho, bem cedinho com o despertador... toca a levantar acordar a pequena e prepara-la para a escolinha, o que é uma verdadeira chatice porque tem ido para a praia, e isto é uma chatice a criançada não gosta nada de praia, nem de água...
A manhã puderia estar a correr melhor, não fosse uma pequena desavença profissinal, mas pronto tudo se resolve...
E assim começo mais uma semana, com trabalhinho pela frente, e com bastante energia... pois tive um fim de semana gratificante... gostei do meu fim de semana :)

2 comentários:

  1. Já estamos no fim da semana.
    Não achas que já devias ter postado mais qualquer coisita??????
    Beijos.






    Também gostei muito desse fim-de-semana (hehehe)

    ResponderEliminar
  2. por acaso até acho... mas ando com falta de inspiração... tá muito calor

    ResponderEliminar