quarta-feira, 1 de julho de 2009

já ando a perder a paciência

para as minhas noites de insónia... logo eu que gosto tanto de dormir e necessito das minhas 8horas de sono à quase duas semanas (isto para não exagerar poque acho que até é há mais tempo) que me deito e primeiro que adormeça, ui ui... ultimamente adormeço sempre depois das 2h da manhã, depois ando naquela de adormecer/acordar/adormecer/acordar... hoje olhei para o relógio eram 6:30 da manhã, depois lá voltei a adormecer e adormeci mesmo, acordei eram 8:30, o despertador tocou e eu desliguei-o e nem me lembro de o ter feito :(
Depois, é o cão da minha vizinha que dorme na varanda do r/chão, dois andares abaixo mas na varanda dos quartos e de volta e meia lá acordo com ele a ladrar, confesso que sinto uma ligeira vontade de abrir a persiana e atirar com àgua ao cão a ver se ele se cala, e eu adoro cães, e quem me conhece sabe que é verdade, mas aquele realmente consegue-me tirar do sério...
Preciso urgentemente de recuperar o meu horário de dormir, isto já me está a começar a afectar...
Eh pá, eu sei que existem pessoas que se deitam sempre às duas da manhã ou até mais tarde e que às sete já tão a sair da cama como se nada fosse, mas eu necessito de dormir entre sete a oito horas, senão deixo de ser eu e passo a ser uma especie de zombie

1 comentário: