terça-feira, 28 de julho de 2009

Desde já peço a compreensão de todos

Visto que se aproxima a ida da minha filhota de férias com o pai... eu peço a compreensão de todos para o mau humor com que eu já me apresento e que se vai manter nas próximas semanas... se falar "torto" para alguém não é por mal, é porque simplesmente não consigo pensar como deve ser...
Bem sei que tem que ser e, por mais que me custe, concordo com este periodo de férias na companhia do pai, mas a verdade é que me mata tar mais de 8h horas longe da minha querida, adora, teimosa e amada filha...
Ela enerva-me bastante, tira-me do sério (penso ser um comportamento tipico de uma criança de 4anos), faz-me rir e faz com que as lágrimas me venham os olhos quando me diz com a vozinha doce dela "Eu adoro-te mamã, és a minha melhor amiga", a verdade é que a presença dela na minha vida é vital.
Obrigado a todos pela compreensão

Sem comentários:

Enviar um comentário