terça-feira, 24 de novembro de 2009

pois... que ao fim deste tempo todo me lembrei "eh pá! eu tenho um blog... coitadinho já não vou lá há imenso tempo"
e por isso cá estou eu...
O tempo passa, e inevitalvelmente tudo permanece na mesma.
Por mais voltas que se dê, por mais alterações que se façam na nossa vida, o nosso quotidiano permanece igual... visto isto, nada de especial tenho a relatar...
Este fim de semana fui com a minha pequena ao teatro, fomos ao Teatro Sá da Bandeira, mais propriamente à sala do Teatro Latino, ver a peça infantil "João sem medo", com interpretação da minha primita, que diga-se de passagem, foi a 1ª vez que a vi actuar (apesar de ela já fazer isto há uns anitos), tem mesmo vocação... mas isso já nós sabemos desde que ela tinha tenra idade...
A minha pequena adorou, e no final ainda teve oportunidade de subir ao palco e brincar com as marionetas usadas, foi um sabado em cheio em que nos divertimos as duas :)
O problema é que agora, pede, implora, que eu lhe conte a história do João sem medo a todo o tempo :(
Será um programa a repetir, pois ambas gostamos de teatro

1 comentário: