segunda-feira, 15 de junho de 2009

acho que vou viver para Londres

Ah pois é! Tudo porque um sábado destes ouvi um bocadinho do programa da rádio comercial "o meu blogue dava um programa de rádio" (penso que é assim), e estavam a falar do blogue dum rapazito do norte do nosso país que decidiu ir para Londres à procura da felicidade (espero sinceramente que a consiga encontrar), mas o que me fez querer ir para lá também foi o facto de ele dizer que cá era um homem tamanho XL e agora lá só as roupas de tamanho M ou L lhe servem!!! estou a ponderar ir para lá para passar a ser uma rapariga tamanho S... parece-me bem :)

2 comentários:

  1. ahahahahahahahah
    ehehehe ihihihihih
    Essa está boa...

    ResponderEliminar
  2. :) :) :) :)
    Cá para mim tu queres é parecer um palito ambulante certo?!

    ResponderEliminar