que eu não passo por aqui...
Mas cá tou novamente...
Começou uma nova etapa da minha vida, como é do conhecimento geral, e sempre que tiver oportunidade virei aqui deixar uma pequena, grande, média declaração de como tem tudo corrido.
Para que vocês possam partilhar comigo as minhas alegrias, desilusões, angustias, preocupações, risadas, etc...
Bj
quinta-feira, 24 de setembro de 2009
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Finalmente
A minha pequerrucha chega hoje
iuuuuuuuppppppppppiiiiiiiiiiii
Já era sem tempo, pois eu tou cheia, cheiinha de saudades do meu pimpolho
:)
iuuuuuuuppppppppppiiiiiiiiiiii
Já era sem tempo, pois eu tou cheia, cheiinha de saudades do meu pimpolho
:)
quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Simples
Apetece-me escrever mas não sei o quê,
Apetece-me falar, mas não sei o que dizer nem a quem,
Apetece-me gritar aos quatro ventos para que a minha voz se faça ouvir, para que percebam a minha indignação, a minha dor, a minha angústia.
Apetece-me abrir o peito e cair prostada no chão.
Apetece-me chorar até as minhas lágrimas secarem por completo.
Apetece-me correr, até já não sentir as pernas.
Apetece-me tombar no mar,e ficar lá no fundo a ouvir os seus mais maravilhosos sons,
Apetece-me, simplesmente me apetece ser feliz
Apetece-me que me deixem sossegada,
Apetece-me que acabem com as perguntas que me fazem lembrar aquilo que quero esquecer,
Apetece-me viver num país onde os politicos façam politica a pensar no "povo" e no país e não nos seus bolsos,
Apetece-me viver num país onde exista justiça e essa seja feita com seriedade e "justiça",
Apetece-me ver as pessoas a tratarem o seu proximo como igual e a respeitarem cada um como ele é,
Apetece-me um mundo onde as oportunidades sejam iguais para todos,
Apetece-me sentar junto a uma árvore e ficar a ouvir o chilriar dos passaros,
Apetece-me sentir o cheiro das flores a desabrochar na primavera,
Apetece-me parar e admirar as cores do Outono,
Apetece-me correr num campo de trigo,
Apetece-me um MUNDO MELHOR
Apetece-me, simplesmente me apetece
Apetece-me falar, mas não sei o que dizer nem a quem,
Apetece-me gritar aos quatro ventos para que a minha voz se faça ouvir, para que percebam a minha indignação, a minha dor, a minha angústia.
Apetece-me abrir o peito e cair prostada no chão.
Apetece-me chorar até as minhas lágrimas secarem por completo.
Apetece-me correr, até já não sentir as pernas.
Apetece-me tombar no mar,e ficar lá no fundo a ouvir os seus mais maravilhosos sons,
Apetece-me, simplesmente me apetece ser feliz
Apetece-me que me deixem sossegada,
Apetece-me que acabem com as perguntas que me fazem lembrar aquilo que quero esquecer,
Apetece-me viver num país onde os politicos façam politica a pensar no "povo" e no país e não nos seus bolsos,
Apetece-me viver num país onde exista justiça e essa seja feita com seriedade e "justiça",
Apetece-me ver as pessoas a tratarem o seu proximo como igual e a respeitarem cada um como ele é,
Apetece-me um mundo onde as oportunidades sejam iguais para todos,
Apetece-me sentar junto a uma árvore e ficar a ouvir o chilriar dos passaros,
Apetece-me sentir o cheiro das flores a desabrochar na primavera,
Apetece-me parar e admirar as cores do Outono,
Apetece-me correr num campo de trigo,
Apetece-me um MUNDO MELHOR
Apetece-me, simplesmente me apetece
terça-feira, 11 de agosto de 2009
olha questa...
Estou eu trabalhar, ansiosa que chegue sexta para puder ir de férias, está um calor abrassador e ontem para ajudar, as minhas vias respiratórias estavam completamente obstruídas, isto juntamente com o calor e a minha vontade de trabalhar é uma combinação imperfeita...
Hoje diz-me assim um amigo meu no messenger:
- Para que saibas...
- ?!?!
- Ontem na praia não estava bom, estava muito calor e muito vento...
É claro que lhe agradeci, por ele se ter lembrado de me contar, que enquanto eu olhava para o relógio, esperando ansiosamente pelas 18h e esperando de igual modo que as minhas vias respiratórias voltassem ao ser estado normal, ele estava na praia... com muito calor e vento...
Obrigado, uma vez mais por teres partilhado isso comigo...
Hoje diz-me assim um amigo meu no messenger:
- Para que saibas...
- ?!?!
- Ontem na praia não estava bom, estava muito calor e muito vento...
É claro que lhe agradeci, por ele se ter lembrado de me contar, que enquanto eu olhava para o relógio, esperando ansiosamente pelas 18h e esperando de igual modo que as minhas vias respiratórias voltassem ao ser estado normal, ele estava na praia... com muito calor e vento...
Obrigado, uma vez mais por teres partilhado isso comigo...
sexta-feira, 7 de agosto de 2009
iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii
e hoje é sexta feira... e já passou mais uma semaninha iupiiiiiiiiiiii
agora é só mais uma semana e a minha filha regressa das férias com o pai e vamos as duas de férias iupiiiiiiiiiii as minhas tão merecidas férias estão a chegar, e bem que preciso porque me sinto cansada, desgastada, exausta... também quem me mandou a mim andar a pintar a casa, tudo bem que tenho ocupado mais o meu tempo mas se já andava cansada ainda mais cansada fiquei :( mas, modéstia à parte, até que ficou bem pintada e gira :)
Um bom fim de semana para todos e para os que continuam de férias "boas férias"
agora é só mais uma semana e a minha filha regressa das férias com o pai e vamos as duas de férias iupiiiiiiiiiii as minhas tão merecidas férias estão a chegar, e bem que preciso porque me sinto cansada, desgastada, exausta... também quem me mandou a mim andar a pintar a casa, tudo bem que tenho ocupado mais o meu tempo mas se já andava cansada ainda mais cansada fiquei :( mas, modéstia à parte, até que ficou bem pintada e gira :)
Um bom fim de semana para todos e para os que continuam de férias "boas férias"
quinta-feira, 6 de agosto de 2009
deu-me para isto
para recordar quando a minha filhota era bebé, não é que não o recorde diversas vezes, mas hoje, talvez dadas as circunstâncias de desde sabado quase 200km's nos separarem uma da outra fisicamente, tenho-me lembrado muito muito mesmo.
E fui logo recordar-me dos dias de massacre, sim, aqueles dias terríveis em que ela começava a chorar todos os dias depois das 18:30 e só parava por volta das 23h, isto desde os primeiros 15dias de vida até aos 4meses, mas por obra e graça aos 4meses o choro como que por milagre parou, para meu alivio, sim, porque isto havia dias que ela estava no berço a chorar e eu na cama a pensar "O que foi que eu fiz para ela me massacrar assim..." falta de experiência, primeira filha, nunca sabemos o que esperar nem como eles são.
Os primeiros dias de vida dela foram um sossego, sempre a dormir e eu a pensar "que rica filha, tão linda, perfeita e sossegadinha", preferivel era eu ter estado caladinha e não ter pensamentos destes hehehe
Querida filha, se não fosse o facto de me teres enchido de orgulho durante os 9meses que tão serenamente habitaste o meu ventre e mais estes 4anos de orgulho em ser tua mãe (és muito chatinha mas eu adoro-te, o que é que se há-de fazer) que tu vias o que eu te fazia sempre que decidisses interromper o meu sossego...
E fui logo recordar-me dos dias de massacre, sim, aqueles dias terríveis em que ela começava a chorar todos os dias depois das 18:30 e só parava por volta das 23h, isto desde os primeiros 15dias de vida até aos 4meses, mas por obra e graça aos 4meses o choro como que por milagre parou, para meu alivio, sim, porque isto havia dias que ela estava no berço a chorar e eu na cama a pensar "O que foi que eu fiz para ela me massacrar assim..." falta de experiência, primeira filha, nunca sabemos o que esperar nem como eles são.
Os primeiros dias de vida dela foram um sossego, sempre a dormir e eu a pensar "que rica filha, tão linda, perfeita e sossegadinha", preferivel era eu ter estado caladinha e não ter pensamentos destes hehehe
Querida filha, se não fosse o facto de me teres enchido de orgulho durante os 9meses que tão serenamente habitaste o meu ventre e mais estes 4anos de orgulho em ser tua mãe (és muito chatinha mas eu adoro-te, o que é que se há-de fazer) que tu vias o que eu te fazia sempre que decidisses interromper o meu sossego...
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
conversa ao telefone com a minha filhota
- Olá filha, então como estás?
- Oh mamã, tenho uns sapatos novos.
- Ai sim?
- sim, são azuis, são do porto, o porto é o maior poisé mamã?
- É filha, o porto é o maior. E então diz lá à mamã como estás?
- Tou com muitas xaudades tuas
- A mãe também tem saudades tuas querida, quando vieres de férias a mamã vai-te encher de beijinhos e abraços para não teres mais saudades, sim?
- sim mamã, olha mamã, o pai não está aqui, a tia Joana não está aqui, o tio Pedro não está aqui, nunca estão
- Então querida, tás sozinha?
- Não tou com a minha avó
... e continuou a conversa durante mais um minuto aproximadamente...
- Oh mamã, tenho uns sapatos novos.
- Ai sim?
- sim, são azuis, são do porto, o porto é o maior poisé mamã?
- É filha, o porto é o maior. E então diz lá à mamã como estás?
- Tou com muitas xaudades tuas
- A mãe também tem saudades tuas querida, quando vieres de férias a mamã vai-te encher de beijinhos e abraços para não teres mais saudades, sim?
- sim mamã, olha mamã, o pai não está aqui, a tia Joana não está aqui, o tio Pedro não está aqui, nunca estão
- Então querida, tás sozinha?
- Não tou com a minha avó
... e continuou a conversa durante mais um minuto aproximadamente...
Subscrever:
Mensagens (Atom)